Quem usa

Mais que exemplos de sucesso, pessoas e suas conquistas.

Sua história é a nossa história.
Nossos clientes são pessoas iguais a você.

Cases

Nascemos incubando a plataforma em pequenas e grandes operações.
Para entender você.

Multi plataforma.

"...Integrado com marketpalece e com ecommerce vejo pedidos em meu ERP sem logar em muitas contas..."

Christian Stone - Executivo de Marketing Digital

11k Produtos.

"...Multiplique por 3 ou 4 anúncios cada um, para crecer é necessário automatizar..."

Khelvin Fagundes - Gerente Operacional
+

Serviço repetitivo.

"...Digitar pedidos, ativar e pausar campanhas, muitas tarefas tomam um tempo precioso. Automatizado conseguimos dedicar tempo com melhorias..."

Rone Gason - Representante Comercial

Segurança na informação.

"...Para nós que também temos loja física a integração contínua permite os vendedores trabalharem com segurança oferecendo o que realmente temos, com preço correto..."

Luciano Fernandes - Gerente Comercial

Ecommerce
movendo as pessoas.

Image

Foi creditado ao ecommerce brasileiro a dianteira na evolução do mercado de vendas online na América Latina. Segundo o site da revista Forbes e não para aí, diz ainda:

"...A pandemia de Covid-19 trouxe aos consumidores do país uma nova visão, e os vendedores podem usar isso para se posicionarem...".
Isso me pareceu oportuno.

Nesse frenesi de vendas, entregas, reposições e reinvenções nos vimos anunciando em novos canais, entregando mais rápido, assumindo mais riscos, desafiando a vertigem do dolar.

Mas queria propor uma pausa.

Queria propor que não olhasse agora para sua máquina de vendas e olhasse para a super maquina humana que dirige essa operação. Que faz a expedição, que ajuda no atendimento ou que varreu o chão.

Gostaria de propor uma ótica observando essa máquina humana que foi testada em seus limites, físicos e mentais, nesses últimos tempos.

Se olhar assim as suas vendas deixam de ser vendas, passam a ser compras feitas por pessoas e você auxilia elas em seus sonhos que cada pessoa, e não cliente, está realizando. Os pagamentos deixam de ser pagamentos e agora são recebimentos. São a soma de horas de suor e esforço, não uma quantia em dinheiro.

Se olhar assim podera perceber que outras pessoas tiveram que deixar de relizar alguns sonhos nesses dias.
Talvez percebeu em seus relatórios, que algumas delas tiveram que deixar de comprar o produto que você fornece.

Se isso não faz nenhum sentido pra você tudo bem, mas se essa pausa te lembrou de alguém, uma situação ou te fez refletir. Estão avançamos mais uma vez.

Se vamos evoluir o mercado é necessário, ao meu ver, que as pessoas ganhem com isso. Comece cultivar essa perspectiva, passe a usar esses óculos que te fazem ver as mãos... e não só os pacotes.

Nossa automação facilita a vida das pessoas em primeiro lugar!

Herbert Feldkircher.